IMPORTAÇÃO

 

A Consultoria De Paula (CDP) possui a carteira de importação de arma de fogo, airsoft, munição, máquina de recarga e acessórios para CAC, devidamente registrados no Exército Brasileiro. Atendemos todo o Brasil.

A CDP faz todo o ciclo de importação, desde o orçamento, confecção do Certificado Internacional de Importação (CII) até a entrega do produto no aeroporto mais próximo da residência do CAC.

Os produtos vêm de lojas especializadas nos Estados Unidos da América e/ou na Europa, com as quais mantemos contato, o que facilita a negociação.

Todo o material é nacionalizado (desembaraçado) na área de jurisdição da 2ª Região Militar (São Paulo/SP) ou na área de jurisdição da 11ª Região Militar (Brasília/DF). As entradas das cargas são pelos Aeroportos Internacionais Franco Montoro (Guarulhos/SP) e JK (Brasília/DF). Temos duas empresas aduaneiras de confiança que realizam os serviços de nacionalização. As empresas estão sediadas em São Paulo/SP e Brasília/DF.

O cliente que residir na área de jurisdição da 2ª Região Militar já receberá seu produto apostilado em seu mapa de armas, anexo ao certificado de registro. Aqueles que não residem deverão apostilar os produtos nas SFPC pertencentes as suas áreas de jurisdições.

 Temos contato com lojas nos EUA: Miami, Sarasota e Scottsdale; em Portugal: Lisboa; na Espanha: Barcelona e na Itália: Bréscia, Roma e Trenzano.

 

 

 

 

 

Dentre outras marcas famosas